sábado, 20 de abril de 2013

90 ANOS de Adão Almeida da Silva

 

Leonor Eterno Amor
Adão Eterna Paixão
21 de Abril
Aniversário de 90 Anos
Adão Almeida da Silva
 
Meu Cacique de Umbanda
Meu Pajé de Aruanda
Meu Xingu
Meu Xangá
Meu Amor
Minha Coroa de Ouro
Minha Esmeralda
Meu Pai Xangô
Epa Baba Oxalá
Odoyá Yemanjá
Viva Oxum, Viva Oxóssi
Atotô
Cobra Coral, Rouxinol
Gira de Lua e de Sol
Saravá Pai Xangô
Sete Montanhas Divinas
Sete Estrelas Diamantinas
Cachoeiras Cristalinas
Jesus Cristo Salvador
É Rei na Terra e no Céu
Na Lei do Arcanjo Miguel
O Meu Pai é Xangô
Sangue que Pulsa no Peito
Da Justiça, Do Direito
Que Floresce Amor Perfeito
Honra, Glória, Esplendor
Pedra de Altar
Beira Mar
Para Cantar e Louvar
Aganju
Ogunjá
Agodô
No Coração do Trovão
Brilha a Luz da Paixão
Avôhai é Xangô
 
   Homenagem do neto
 Eduardo Castro da Silva Maraninchi
ao vô Barão nos seus 90 Anos
 


 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário