sábado, 12 de abril de 2014

Adão ETERNA PAIXÃO - Versão Completa

Meu Cacique de Umbanda
Meu Pajé de Aruanda
Meu Xingu
Meu Xangá
Meu Amor
Minha Coroa de Ouro
Minha Esmeralda
Meu Pai Xangô
Epa Baba Oxalá
Odoyá Yemanjá
Viva Oxum
 Viva Oxóssi
Atotô
Cobra Coral, Rouxinol
Gira de Lua e de Sol
Saravá Pai Xangô
Sete Montanhas Divinas
Sete Estrelas Diamantinas
Cachoeiras Cristalinas
Jesus Cristo Salvador
É Rei na Terra e no Céu
Na Lei do Arcanjo Miguel
O Meu Pai é Xangô
Sangue que Pulsa no Peito
Da Justiça, Do Direito
Que Floresce Amor Perfeito
Honra, Glória, Esplendor
Pedra de Altar, Beira Mar
Para Cantar e Louvar
Aganjú
Ogunjá
Agodô
No Coração do Trovão
Brilha a Luz da Paixão
Avôhai é Xangô




Luz do Divino Cruzeiro
Do Coração Brasileiro
Avôhai é Xangô
Pelo Poder de Javé
Com Toda a Graça do Axé
Avôhai é Xangô
O Candeeiro Acendeu
O Sinai Resplandeceu
Avôhai é Xangô
Iluminou Minha Tocha
Fez Minha Casa na Rocha
Avôhai é Xangô
Flores de Jequitibá
Olhos de Maracajá
Avôhai é Xangô
                                                            Manto de Tupinambá                                                             Chama de Itacuruçá
Avôhai é Xangô
Gosto de Acarajé
Com o Tempero da Fé
Avôhai é Xangô
Sopro do Vento de Oyá
De Obará e Afonjá
Avôhai é Xangô
O Fogo de Prometeu
O Som da Lira de Orfeu
Avôhai é Xangô
Nas Orações de Kardec
No Clã de Melquisedec
Avôhai é Xangô
Com o Bardo Taliesin
O Druida Canta Sim
Saravá Xangô





O Canarinho Piô
O Galo Cocorocô
 Saravá Xangô
Na Taça de Salomão
A Unção da Comunhão
 Saravá Xangô
É Festa de São João
Do Preto Sebastião
Saravá Xangô
Frei Fabiano em Paraty
Com o Velho Índio Tupy
Saravá Xangô
Seu Tupyara é Xamã
Vibra no Guanabarã
Saravá Xangô
Astros de Aldebaran
Força do Muirakitan
Saravá Xangô
Meu Cacique de Umbanda
Meu Pajé de Aruanda
Guarany
Waurá
Fulniô
Viva o Senhor do Bom Fim
Ifaraô - Aláfim
Meu Avô é Xangô
Eterna Luz de Tupã
Luz do Supremo Aumbandhã
Meu Avô é Xangô
Kaô, Kaô
Kaô, Kaô
Meu Avô é Xangô
Kaô, Kaô
Kaô, Kaô
Meu Avô é Xangô

Nenhum comentário:

Postar um comentário